Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Médico USF da Natividade em Algueirão-Mem Martins
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Médico,
Opinião dos consumidores : (38)
-
Paula.l1 / 520/09/2022 à 15:55
Em 3 anos ainda não consegui marcar consulta com médico de família. Primeiro a justificação era o Covid, depois a baixa da médica, depois a falta de pessoal. Não atendem os telefones, seja a que hora for. Para se obter uma informação é necessária uma deslocação ao local e, meuitas vezes, sem sucesso. Podem ter instalaçoes de luxo, mas a pobreza de serviço é cada vez maior.
-
Emiliane.e1 / 503/10/2022 à 08:30
Não atendem o telefone, os e-mails deixaram de estar activos. Não marcam consultas por telefone, temos de nos dirigir ao local. Este local é uma vergonha!!!
-
Orlanda.a1 / 514/10/2020 à 20:22
Infelizmente, desde o covid perdeu muita qualidade. Alguns funcionários tratam os utentes com pouca cordialidade e simpatia. Passam a ideia de que os utentes vão à unidade apenas por que são pessoas aborrecidas que nada mais têm a fazer. No dia da reunião encerram a unidade às 13 e abrem após as 14.30. O chefe da secretaria revela se uma pessoa pouco paciente e não distingue boa de ma educação. Seria bom recorda los que ainda somos todos nós que lhes pagamos o ordenado e que independente de toda a frustração que possam sentir por lidarem com todo o tipo de pessoas, não devem criar um ambiente intimidatório durante o atendimento. Afinal de contas todos somos utentes e aqueles funcionários deveriam ter formação específica para o atendimento ao público. Para alem disso, não atendem telefones e não respondem aos emails. Enfim...julgo que alguém terá de os chamar à atenção.
-
Ana.e1 / 507/12/2022 à 08:19
Não atendem o telefone, péssimo serviço.
-
Vitor.u1 / 528/01/2022 à 11:09
Serviço de atendimento telefónico não existe nem de resposta a emails. Incompetência completa em termos de secretaria. Péssimo serviço público.
-
Guilherme.o1 / 525/09/2020 à 14:54
Em plena situação de pandemia de Covid-19 em que me encontro em isolamento profilático e necessito de falar com a minha médica de família a resposta foi "Nós aqui não tratamos de nada disso dos Covides... ligue para outro sítio". Vergonhoso, quase que dá vontade de mudar a morada fiscal apenas para ficar registado noutra Unidade de Saúde.
-
Ines.a1 / 509/07/2021 à 07:52
Nunca vi um centro de saúde onde atrasam as consultas marcadas para atender pessoas que nem têm consulta. Inadmissível.. Se têm compromissos, como trabalho, não venham a este centro, mesmo com consulta marcada, se não chegarão atrasados aos mesmos.
-
paulo.e1 / 505/02/2021 à 19:39
As pessoas que estão no atendimento já deviam estar reformadas, principalmente o homem da secretaria que nem educação e postura tem. Não atendem telefone e nem respondem a emails. Vergonhoso!
-
Ana.i5 / 509/11/2020 à 12:42
Tenho a agradecer o excelente atendimento telefónico , efetuado hoje dia 9/11/2020 e toda a informação / orientação recebida. Agora è só aguardar a resposta ao meu mail onde fiz requisição medicamentosa. ~ Obrigada.
-
Andrii.a1 / 510/11/2021 à 12:00
Horrível tempo de espera para tirar uma senha, o segurança não deixa entrar a pessoa de acompanhamento porque regras não permitem, nunca viu tanta desorganização. Completamente insatisfação de atendimento.
-
Manuel.r5 / 514/03/2023 à 13:35
Nunca atendem o telefone.
-
Maria.a1 / 502/11/2020 à 20:06
Expulsar colegas c 63/64 anos para colocarem médicos mais novos é selvajaria.Obrigar o médico a assinar uma carta que não escreveu,fingindo que é desejo dele sair,vergonhoso e criminoso!Onde anda a IGAS e a ordem dos médicos?
-
sergio.e1 / 524/05/2021 à 10:30
Nunca atendem o telefone, 55 chamadas hoje... 👎 Exemplo de péssimo funcionalismo público 👎
-
Herman.i1 / 522/06/2020 à 15:04
Nunca atendem o telefone, até parece que o desligaram ou esqueceram de colocar no descanso ...
-
Wexaazys.3 / 507/10/2019 à 18:57
Espaço acolhedor bom atendimento e pessoal simpático, telefone é uma ferramenta que não usam independente de manhã ou a tarde.
-
Salete.a2 / 522/10/2020 à 15:32
Problema, nao ter telefone, ate parece de propósito, .. sempre ocupado.. sera?
-
Sandra.r4 / 531/10/2018 à 18:52
Ate ao momento tem corrido bem,tanto no atendimento administrativo como pelos médicos A continuar Obrigada
-
Paulo.a3 / 517/04/2017 à 14:09
O grande problema é conseguir que atendam o telefone. De resto, funciona bem.
-
Alkê.1 / 524/09/2020 à 09:49
Nunca atendem o telefone, parece brincadeira
-
Cristiana.e1 / 521/10/2019 à 16:21
acho que não sabem da existência de um telefone
-
Eliane.N5 / 516/10/2020 à 11:29
Liguei e fui muito bem orientada.
-
Maria.l5 / 523/05/2017 à 09:33
Atendimento ótimo, quadro de funcionários responsáveis, educados, prestativos.
-
O.a5 / 521/08/2019 à 16:25
Otimo atendimento,funcionarios, medicos,